sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Na moda - Max Class

Oi gente. O look do dia de hoje é especial da "MAXCLASS". Alguns meses atrás eu já fiz um outro post da loja, contando o quanto estou apaixonada pelas peças. Mas depois que eu vi o vestido acima eu já não sei mais quanto amor cabe dentro de mim. Sabe aquele amor a primeira vista, então foi o meu por esse vestido. 
Ele é um look que serve para inúmeros ocasiões, tanto pela cor, quanto pelo modelo. Pode ser usado em um casamento pois ele é super elegante, no shopping, e até para ir a igreja, mas se você for usar em um local como "igreja" aconselho que coloque uma regata preta por baixo, para cobrir a transparência. Escolhi a cor preta por ser um tom que combina com todas as outras cores, então qualquer cor de sandália pode ser usada com ele. Pode ser usado com sandálias de salto, rasteirinhas e até sapatilhas, dependendo da ocasião que você vá. É um look super confortável, lindo e que serve em vários momentos.
Conheça mais looks da loja ..


 Convido todos vocês para conhecer essa loja

Loja - Max Class - https://www.facebook.com/max.class.96?fref=ts





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse post? Conta pra mim! Seu comentário é muito importante :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...