quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Projeto novo - Vamos treinar comigo?


Oi gente. E dando continuidade ao meu projeto especificando treinos de perca de peso "meu emagrecimento" fiz mais um vídeo para vocês, dessa vez foi um circuito.


O que é o treino em circuito?

O treino em circuito é uma série de exercícios realizados um após o outro, com pouco ou nenhum descanso entre cada exercício. O treino em circuito normalmente envolve a combinação de 8 a 10 exercícios de musculação, anaeróbicos ou cardiovasculares.

Este programa de treino foi desenvolvido por RE Morgan e G.T. Anderson em 1953 na Universidade de Leeds, na Inglaterra. O formato de treino em circuito original de Morgan e Anderson incluía nove a 12 estações. Hoje em dia, este número varia de acordo com o esquema do circuito.
No treino em circuito, cada exercício é realizado para um número específico de repetições ou durante um determinado período de tempo antes de passar para o próximo exercício.
Considera-se que um circuito está completo quando todos os exercícios do programa de circuito foram realizados, sendo que num programa podem ser realizados vários circuitos.
Um bom curso de formação circuito trabalha as diferentes seções do corpo individualmente. Um exemplo de um treino em circuito poderá ser:
  • Parte superior do corpo
  • Parte inferior do corpo
  • Corpo completo
look que estou usando é da marca Ibiza Fitness , é um tecido micofilamentado, extra-leve de aspecto natural e opaco com toque e caimento especial. Associado ao conforto do elastano, deixa uma sensação suave em contato com a pele.


OBS: antes de qualquer atividade física, deve ir ao medico para saber se você pode fazer o exercício que deseja, esse e o meu treino, estou sendo seguida por personal formados e por médico também, uma forma de inspirar as pessoas ao exercício.

Apoio
  Academia Gphysical 
Look: Ibiza Fitness
Cinegrafista e fotografo: Rogger Almeida
Edição: 100cortes  .
Se inscrevam no meu canal do youtube: http://www.youtube.com/user/marykay194

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse post? Conta pra mim! Seu comentário é muito importante :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...