sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Luz, Câmera, Gravação

Oi gente, e o dia foi de muita correria, trabalhos, estudos, e até gravação do programa "CLUBE DO BREGA" é isso mesmo, recebi um convite especial para está sentando na mesa de convidados vip do programa.
Foi uma noite de muita felicidade, risos, e novas amizades. Eu particularmente  imaginava algo totalmente diferente do programa, até porque não sou muito fã de brega, mas mudei o meu modo de pensar até vivenciar um pouquinho com eles, foi uma noite ótima na qual eu não parava de dar risadas.
Além de toda animação da platéia, jurados, convidados, câmeras entre outros, quem animou a noite foi a humorista Luana do Crato, que mostrou todo seu glamour numa dança romântica com seu dançarino.
O diferencial do programa, foi a atenção tanto com os jurados, convidados como também com a platéia, a todo instante servindo-os e animando-os, um programa diferente que até nos intervalos continuava toda animação, sem ter aquelas coisas chatas por detrás das câmeras. 
E assim terminou a noite com muita animação, risos no programa "CLUBE DO BREGA". Confira BASTIDORES e gravação do programa ..

















O look que usei para gravação foi da marca "Cor de canela" . A Cor de Canela é uma empresa que se orgulha por sua aceitação no mercado feminino, apesar de ser uma marca nova com 03 anos de existência, a cada dia vem ganhando espaço no mercado varejista e atacadista.Desde seu inicio busca atender às necessidades da mulher contemporânea. Aquela mulher que está sempre em busca de novidades, que acompanha o ritmo acelerado da vida pós-moderna, que não consegue ficar quieta diante de mudanças.
 A marca busca satisfazer de todas as maneiras essas necessidades. As lojas possuem uma rotatividade enorme de peças, recebendo novidades todos os dias, sempre atentas aos acontecimentos do mundo da moda. As lojas são arquitetadas para dar conforto e tranqüilidade à cliente, buscando oferecer à nossa mulher um momento agradável e prazeroso. Hoje a Cor de Canela possui 02 lojas ,uma em Fortaleza e a outra em Pentecoste. 
Agradecimentos:
  • Barna Jucá
  • Clube Do Brega
  • Cor de Canela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse post? Conta pra mim! Seu comentário é muito importante :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...