domingo, 1 de setembro de 2013

InstaWeek

Oi gente. A semana finalizando hoje com muita paz, saúde e felicidade, e hoje vim compartilhar com vocês tudo que rolou no meu Instagram (@dannysantiag).
Essa semana conseguir registrar mais que das outras vezes. E ela iniciou com um treino maravilhoso, e agora estou realmente determinada com meus treinos, tanto que estou postando algumas refeições minhas, os looks que estou usando para ir treinar, e até algumas fotos da academia.
Esse "LOOK" usei para ir ao curso de "ENGLISH", como passei o fim de semana de salto, os meus pés estavam acabados, e tive que usar uma chinelinha básica, mas você pode colocar um tênis, ou uma sandália, dependendo do lugar onde você queira usa-lo.
Esse foram um dos looks que usei para ir a academia, quem acompanha o blog já o conhece, pois é estou apaixonada por ele, o tecido super molinho, confortável, estou amando essa marca, ele é da IBIZA AERÓBICA, super indico.
É eu estou morando na academia gente kkk brincando, mas minha semana inteira estou indo, estou super dedicada, e surpresa comigo mesmo, porque não sou muito fã de musculação, mas dessa vez me apeguei e não quero parar. Vamos lá ficar "panicat" como diz meus amigos kkk.A academia que estou treinando é a "GPHYSICAL" do Henrique Jorge, deixarei endereços no final desse post.
Como meu almoço e minha janta  é bem diferenciada resolvi não postar, mas vocês podem conferir no Instagram. Mas minha merenda da tarde é sempre a mesma "FRUTAS" e mais "FRUTAS".
E para finalizar ai vai uma mensagem para todos os meus leitores, que Deus nós protejam sempre de todo mal, sucesso a todos.
E ai gostaram do que rolou na minha semana? Pena que nunca dá para postar tudo tudo tudo, pois é muita correria, mas ta evoluindo de imagens, estou postando bem mas que antes, e próximo Domingo tem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse post? Conta pra mim! Seu comentário é muito importante :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...