quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Coisas milagrosas - Marykay

Oi gente. E hoje eu vim falar de uma marca que eu sou super apaixonada "MARY KAY". Assim como todas as marcas tem seus produtos bons e ruins, porém a maioria da mary kay que eu já usei posso afimar que são de boa qualidade.
A Mary Kay é a maior empresa de cosméticos de venda direta, ou seja, de venda por catálogo, assim com a Natura e a Avon por exemplo. A empresa não possui lojas físicas e a venda é feita através de consultoras cadastradas em 35 países do mundo, um verdadeiro fenômeno.
E falando em produtos bons vim mostrar minhas duas paixões da marca que eu não vivo sem - Primer Facial e Base. Eu sempre comprava base de outras marcas mas acabava não me dando bem, acabava irritando minha pele sempre, até conhecer a da marykay é uma cobertura impecável, na qual hoje é o produto principal da minha make.
Essa base possui ativos anti-idade e anti-oleosidade, e é indicada para peles mistas e oleosas.
A minha cor é 302, gosto dela por tirar toda oleosidade que tenho, e por deixar bem sequinha, algo bem natural, porém se for passada várias vezes ela vai ficar pesada com aspecto de muita make.
Eu nunca apostei tanto em primer, sempre achei que era apenas ilusão, até ganhar um de presente da consultora "Joyce Saraiva" (contato abaixo) , depois de semanas de testes, hoje vim contar para vocês que eu super indico.
O produto desliza suavemente, ajudando na aplicação da maquiagem. Sua fórmula patenteada é rica em minerais para absorver a oleosidade e tirar o brilho da pele para um acabamento perfeito. Seca rapidamente, possui um acabamento matte e pode ser usado com qualquer Base Mary Kay®. 

E é isso gente, eu estou super apaixonada, recomendo esses produtinhos maravilhosos.
Mary Kay:
Consultora em Fortaleza Joyce Saraiva - (85) 8874-3021.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse post? Conta pra mim! Seu comentário é muito importante :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...